Blog

Quer saber um pouco mais sobre o marketing? Fique com a gente e conheça mais sobre essa imprescindível parte de qualquer negócio. O que é o marketing? Por mais difundida e intrínseca que as informações de marketing possam estar entre as pessoas, muitas vezes a o conceito...

Você vê as siglas B2B e B2C por aí e sabe o que elas significam (ou não?), mas não tem muita certeza de como isso influencia suas estratégias? A CGPM+ explica neste post como enxergar o mercado em cada caso. Business to who? As siglas B2B e...

Já falamos por aqui sobre a importância do SEO para a geração de tráfego e, consequentemente, resultados para seu site. Neste post falaremos sobre as técnicas consideradas abusivas pelos mecanismos de busca. Abusando do sistema Como os mecanismos de classificação dos sites de busca são realizados através...

Se você possui algum interesse em marketing, então já deve ter se deparado com o termo SEO, mas o que é isso? Confira aqui nesse post da CGPM+ o que é SEO e como ele afeta sua vida no marketing digital. O que é SEO? SEO é...

Você já ouviu falar em público-alvo e personas, sabe que são importantes para o seu negócio, mas não sabe exatamente a diferença, como identificar cada um e como criar suas personas? Descubra onde achar seu consumidor neste post. Saber para quem falar A fala “a propaganda é...

Não importa se ele será provocativo, emocionante ou engraçado, o essencial é ser impossível de se ignorar. Estamos falando sobre o marketing de guerrilha, essa tática incisiva de se conquistar o público-alvo que tem tudo para fazer a diferença para sua marca. O que é? O marketing...

Não há dúvidas que uma das tarefas cruciais do marketing é entender o público a que suas ações são destinadas, ainda mais quando se trata de uma marca com influência sobre mais de uma geração de consumidores. Esse post traz as características das diversas gerações...

Muito se diz que o marketing online é o futuro e que o marketing off-line está com seus dias contados, porém é inegável que ainda é altamente relevante. Este post fala um pouco sobre as mudanças que o marketing digital trouxe, mas também os pontos...

Independente do tamanho de sua empresa, você já sabe que ela precisa estar presente no mundo digital para melhorar o desempenho de sua marca. Você decidiu investir em marketing digital e se deparou com a diversidade de plataformas existentes, agora é a hora de descobrir...

Resultados de dentro para fora Durante os anos as empresas aprenderam que precisavam prestar mais atenção à motivação e bem-estar de seus funcionários e parceiros e começaram a enxergar que os primeiros clientes que eles deveriam conquistar estão dentro da própria empresa. Essas ações voltadas aos...